terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma grande contratação por ser confirmada

Fabián Rinaudo, jogador que ao que ao que tudo confirma (Ver aqui) será jogador do Sporting, voltou a ser um dos pilares da equipa do Gimnásia de La Plata que no domingo empatou com o Racing (0-0) em jogo do torneio Clausura. A exibição do futuro reforço do Sporting voltou a merecer rasgados elogios da Imprensa argentina. Rinaudo, um médio "box-to-box", foi o motor da sua equipa, evidenciando uma notável capacidade física no auxílio aos colegas do sector mais recuado. Além de ser um recuperador de bolas nato, Rinaudo revelou ainda talento para sair a jogar e transportar a equipa para o ataque.
A exibição do internacional argentino foi de tal forma positiva que Hernán Ortíz, técnico do Gimnásia de La Plata, foi muito claro no final do encontro. "Rinaudo fez uma partida excelente. Não percebo como não está na selecção da Argentina", começou por referir o técnico, numa alusão à sua ausência da Copa América, dado que não foi convocado pelo seleccionador Sergio Batista. "Não vejo um outro médio, a actuar na Argentina, ou fora do país, com o nível do Fito. Não quero criticar ninguém, mas não há neste momento um médio que marque tanto a diferença como ele", comentou Ortíz.
O desempenho de Rinaudo não passou despercebido aos adeptos que o ovacionaram durante o jogo.

Ainda sem ter visto qualquer jogo do Rinaudo, este jogador já transmite confiança à Familia Leonina...

6 comentários:

Faria disse...

Ainda não foi confirmado ? Nos jornais dizem que ja é um reforço do Sporting para a proxima epoca.

Ivan Ribeiro disse...

Pois Faria, os jornais dizem, mas como sabes, muitas vezes o que os jornais dizem, não se escreve, mas desta parece-me certa a contratação. Apenas ainda não foi confirmada oficialmente

Faria disse...

Espero mesmo que desta vez estejam certo os jornais, vai ser uma mais valia para o nosso Sporting.

Anónimo disse...

Um grande jogador, e adivinha-se um grande futuro na seleccção argentina

Ivan Ribeiro disse...

E de ver os rasgados elogios que ele recebe, é porque é mesmo bom jogador... Ao lado do André Santos ui ui, este Sporting promete!

Vasco99 disse...

espero que seja