terça-feira, 7 de junho de 2011

O Inicio


   Boas Familia Leonina... Este é o inicio deste meu blog, que promete dar aos seus visitantes toda a informação e notícias relativamente ao nosso grande clube. Devido ao meu fanatismo e ao meu grande interesse em partilhar as minhas opiniões relativamente ao nosso clube, tive a ideia de criar este blog. Por visitar outros blogs diariamente com bastante agrado, tenho a intenção de deixar as pessoas com interesse em voltar a visitar este meu blog. Saudações Leoninas

4 comentários:

Héber disse...

Desejo-te bom trabalho e sucesso para o teu blog!
Cumprimentos, Sporting na Alma.

MC_pedro_SCP disse...

eu a mesma coiza ja adicionei o teu
blog no meu leao com garra espero ke seija um grande blog o teu viva ao sporting adiciona o meu blog no teu sff http://www.leaocomgarra.blogspot.com/

Ivan Ribeiro disse...

Muito obrigado aos dois :) ja ta jogos sporting

Vasco99 disse...

Parabens e boa sorte