sexta-feira, 17 de junho de 2011

Qual o melhor 11?

Depois de mais uma contratação, gostava que partilhassem a vossa ideia do melhor 11 para o Sporting com os jogadores já contratados e incluíndo o Rinaudo que já um dado quase certo.... Quem irias buscar para tornar o onze leonino mais forte?

Aguardo pelas vossas opiniões.. Saudações Leoninas

5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.56.com/u43/v_NTc5NjM3ODQ.html

Anónimo disse...

Para este plantel ficar realmente forte são ainda necessários mais 7 contratações. Faltam dois centrais. Gosto da opção Paulo e ia buscar o Costa Riquenho Dennis Marshal. Na esquerda falta duas opções. Evaldo é muito curto para o Sporting conforme vimos esta época. David Santon seria uma boa hipótese assim como Zirkov. No Meio faltam ainda duas opções. Um para se bater com o André Santos que poderia ser Alex Teixeira que não está a jogar no Shakhtar Donetsk e outro para lutar com Matias. Ninis era perfeito. Na direita era bonito conseguirmos WIJNALDUM! Assim sendo o meu onze seria: Rui Patrício, João Gonçalves, Dennis Marshal, Paulão, Santon. Rinaudo, André Santos e Ninis, Wijnaldum, Ricky e Izmailov. É apenas uma hipotese.

mario sampaio87 disse...

dd:arias, DC: geromel,garay, DE:giraldo; medios (geral) reyes, guardado, taarabat, vargas; avançados: bendtner, tsarqualusi, ou soriano Barcelona B( nao tenho a ideia se e assim o nome)

mariosampaio87 disse...

a minha constituiçao é realista nao e de do PES.....

Nelson Varandas disse...

DÉDÉ (para alem do elevado valor que tem, tambem pelo que significava rouba-lo aquela gentinha...) DOUGLAS e DIEGO RENAN...para a defesa porque esse sector tem que ser de betão...PETROVIC e GIOVANNI MORENO para o meio campo, pois precisamos de medios altos e diferentes dos que temos, e de alguem que possa rivalizar com MATIAS.
Para a frente de ataque NINIS, WIJNALDUM ,RICKY ALVARÉZ e BENDTNER...como estão a ver o mais caro seria sempre o dinamarques, mas penso que seriam todos acessiveis a até porque temos jogadores que poderemos incluir em trocas, temos tambem a opção de comprar tambem só percentagens e emprestimos com boas clausulas de opção...temos tambem a vantagem de seram novos e com margem para crescer...mas dentro do nosso sporting, não sou a favor de vendas dos que são bons, se o são a que conserva-los, porque ao mante-los não precisamos de ir comprar mais e ai sim podemos introduzir os miudos da academia aos poucos...SEI QUE NÃO PASSA DE UM SONHO...MAS É TÃO BOM SONHAR...alguem que publique numa pagina principal...como: UM SONHO QUE BEM PODERIA SER REALIDADE
cumprimentos