terça-feira, 14 de junho de 2011

Paulão entra---Polga sai



Segundo o que o Correio da Manhã apurou, Paulão, defesa central que termina contrato com o Sp. Braga, é um dos alvos prioritários de Domingo para o Sporting da nova época.
O brasileiro, de 29 anos, encaixa no perfil de central desejado pelo técnico sportinguista: alto (1,86 m) e robusto (82 kg), capaz de ser dominador na zona central da defesa. Domingos insiste em Paulão, até pelas rotinas com Rodriguez que já vêm do tempo de Braga e não quer perder muito tempo com experiências na zona central da defesa.

O Sp. Braga, quer manter o defesa no clube minhoto, mas o Sporting está a forçar a transferência e o atleta vê com bom agrado uma mudança para Lisboa.
Polga não entra nos planos de Domingos para a nova época e só ficará em Alvalade se os leões não adquirirem, pelo menos, mais um defesa central, neste caso Paulão.
Fontes contactadas pelo CM indicam que Polga tem um princípio de acordo para jogar num clube brasileiro (Vasco e Grémio são os interessados), não devendo por isso cumprir o último ano de contrato.
Com dois defesas centrais muito promissores que estiveram no estrangeiro na última época: Nuno Reis (Cercle Brugges) e Pedro Mendes (Servette); existe a real possibilidade de um deles regressar a Alvalade na nova temporada e ficar às ordens de Domingos.
Nota: Penso que seria uma boa contratação porque é um defesa com provas dadas de grande valor e penso que não devíamos gastar muito dinheiro na defesa pois devíamos esticar os cordões à bolsa para o ataque e com este a custo zero seria óptimo e teríamos uma defesa compacta 

3 comentários:

patanisca disse...

Fora de brincadeira, gostava de ver um jogo com Torsi e Paulão a centrais... havia de ser bonito...

Anónimo disse...

Estamos a voltar ao mesmo de sempre amigos, isto revolta-me, vamos fazer com que nos ouçam, isto ta a ser igual aos velhos tempos, andamos a procura de contratar a custo zero jogadores fraquissimos ou com passados historicos de lesões, então e os tão apregoados 30 milhões?? eu compreendo essa politica se esses 30 milhões não existirem, mas senão existem falem a verdade aos sportinguistas e não andem a vender ilusões e depois quando o campeonato começa vemos que continuamos fraquissimos, mas será que esses 30 milhões não dão pra dois centrais da qualidade de DOUGLAS, DÉDÉ (que jogada seria roubar este) ou COATES??? sera que não da para um lateral esquerdo como DIEGO RENAN, MONZON OU INSUA??? será que não dão tambem para um jogador da qualidade de PETROVIC??? será que não dá pra dois extremos esquerdos como COLAZZO E GUARDADO??? será que não dão para dois extremos direitos como NINIS E WIJNALDUM??? será que não dá pra um avançado como BAS DOST ou SORIANO??
estas eram as perguntas que eu gostaria de ver divulgadas nos blogues e sites para ver a coragem dos senhores dos 30 milhões em responder...façam-nas para vermos as respostas...
Mais vale admitirem que não tem esse dinheiro que nos andarem a enganar meus senhores...não merecemos isso...ou então mostrem que o tem comprando jogadores desta valia e não refugo...
cumprimentos
publiquem na pagina principal

FARIA disse...

Para mim era o que Sporting fazia melhor, era o Patrão da defesa do Sporting, quem viu a final da Liga Europa Porto vs Braga viu a qualidade que Paulão tem, posso dizer quem ninguem passou por ele e o Porto tem o ataque que tem. Espero que seja reforço do Sporting o Paulão, preferia mil vezes que fossem buscar logo o Paulão do que o Rodriguez