quarta-feira, 8 de junho de 2011

Gio dos Santos : Um jogador possível mas longe dos planos


Nome Completo: Giovani dos Santos Ramírez
Data de nascimento: 11 de Maio de 1989 (22 anos)
Local de Nascimento: Monterrey, México
Altura: 1,74m
Peso: 71 Kg
Pé: Canhoto
Posição: Médio Ofensivo, Atacante

Um grande jogador que ja passou pelo Barcelona, transferindo-se por 6 M para o Tottenham, onde já foi emprestado a clubes como o Ipswich Town, Galatasaray e Racing Santader. Um grande jogador, com uma grande técnica e bastante rápido. É uma pena não se conseguir afirmar, pois é muito novo e com um grande potencial. Seria um grande reforço para o Sporting, não mais que 6M, ou mesmo por empréstimo, apenas com o entrave de poder exigir um salário bastante alto, mas quem paga ao maniche 120 000 euros e 100 000 ao Pedro mendes por mês, parece-me que o Gio poderia marcar mais a diferença que estes dois no novo sporting.

PS- Em relação aos ordenados do Maniche e P. Mendes não tenho 100% de certezas que auferem este salario mas penso que sim, mais coisa menos coisa.

3 comentários:

Anónimo disse...

estou de acordo....
como é possivel pagar estes ordenados tao elevados por dois jogadors em final de carreira e que nem dao o seu contributo a equipa, um quando joga só dá porrada e nem aguenta o tempo todo, o outro raramente jogo pois esta sempre aleijado...... enfim por mim era uma limpeza no balneário.... existem lá jogadores a ganhar ordenados muito elevados para a sua qualidade.

Sem duvida que o giovani dos santos era uma boa opção alem de ser grande jogador é bastante novo!

Para mim viria ele e o guardado, este dois iriam trazer grande qualidade ao plantel do sporting e tambem ao futebol português.

Mas se viesse só um já não era mau...

scp 4ever

Ivan Ribeiro disse...

É mesmo assim que eu penso também "Anónimo"... Penso que se formos a vender ou rescindir o contrato com esses jogadores, entre outros, que ouferem um grande salário, e ir "à busca" de dois jogadores que mesmo tendo um salário elevado, nos deêm garantias de lutar pelo 1º lugar.. Esses custos elevados poderão depois ser compensados por títulos, rendimentos nos bilhetes dos estádios e nos lucros dos equipamentos vendidos desses atletas. Poderiamos considerar, gio dos santos ou guardado ou dszudzak, etc. Agora tb depende dos preços claro, que não estou a par. Continua a visitar o blog, que apesar de o ter criado ontem, já está a ficar composto ;)

FARIA disse...

Sem duvida uma mais valia para o Sporting. Seria um grande reforço.