quinta-feira, 30 de junho de 2011

«Fui apanhado de surpresa»

Marcelo Boeck diz ter sido «apanhado de surpresa» com o interesse do Sporting na sua contratação. O ingresso na equipa leonina, salienta, representa «um salto qualitativo» na carreira. Concorrência não assusta o brasileiro.

Marcelo Boeck (foto ASF)

«Vir para o Sporting representa um salto qualitativo na minha carreira. Vou trabalhar no máximo para ajudar o clube a atingir os seus objectivos», começou por afirmar o guardião, que se vinculou aos leões para as próximas cinco épocas.

«Venho para um lugar onde há muita qualidade, mas quem me conhece sabe também a minha qualidade. Venho com determinação e vontade de dar o máximo», reforçou.

O interesse leonino nos seus serviços, admitiu, foi algo com que não contava.

«Fui apanhado de surpresa. O presidente do Marítimo já tinha recusado outras propostas, mas foi Carlos Pereira quem me telefonou, na segunda-feira, a dar conta do interesse do Sporting. Pouco tempo depois, foi Carlos Freitas a telefonar-me. A partir daí, resolveu-se tudo muito rápido», contou.

Sem comentários: