quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais um "roubado" ao benfica?

  

   Mexicano muito agradado com o interesse leonino. A BOLA falou com o extremo que está nos Estados Unidos a jogar a Golden League pelo México. Corunha aceita negociar o jogador mas está a pedir perto de 10 milhões de euros.
   O jogador foi surpreendido, quando o telefone do seu quarto no The Ballantyne Hotel, em Charlotte, Carolina do Norte, tocou. «De Portugal? Ah! Tudo bem?», disse o mexicano do outro lado da linha. A questão sobre o interesse leonino foi pronta e a resposta saiu segura. «Estou a par do que se falou na imprensa mas muito por alto, pois estou concentrado na selecção», ressalvou o jogador. «De concreto não sei de nada mas também quem trata desses assuntos é o meu empresário. De qualquer forma é óbvio que me importa saber desse interesse de um clube como o Sporting», confessou.
   As razões para o entusiasmo contado ao nosso jornal saíram rapidamente. «É um grande clube de Portugal e é claro que que gostava muito de ir para o Sporting», contou o jogador, que logo completou, mostrando ter algum conhecimento da realidade sportinguista: «Sei que nas últimas temporadas tem andado um pouco atrás do FC Porto e do Benfica e por isso gostava de ajudar o Sporting a chegar.

Nota: Pelo menos vontade já a tem, e o sporting precisa disso. Agora se virá ou não, é preciso esperar.

Sem comentários: