terça-feira, 28 de junho de 2011

Freitas fala de Trezeguet, Aguiar, Turan e o mercado...




O Sporting apresentou Onyewu, confirmou Turan, também vem Rinaudo, mas as contratações podem não ficar por aqui. Carlos Freitas diz que não há urgência. «Queremos fechar os dossiers em aberto rapidamente, mas o mercado está aberto até dia 31 de Agosto e vamos trabalhar com tranquilidade.»

Esta terça-feira, por exemplo, foi lançado por um site uruguaio o nome de Luis Aguiar. O referido site fala do interesse de Domingos no médio que já passou por Sp. Braga, embora acrescente que ainda não há negociações. Carlos Freitas nada diz. «Seria fastidioso comentar os nomes todos.»

O director do futebol mesmo assim negou que o Sporting em algum momento tenha estado interessado em Trezeguet. «Estamos aqui para apresentar o Onyewu. Há múltiplos nomes que saem e são lançados de forma arbitrária. No seu tempo divulgaremos os que realmente interessam», disse.

«Se repararmos no tempo que tem demorado a negociação do Fábio Coentrão, há alturas em que nem um livre de cheques resolve as coisas. Há negociações que avançam rapidamente, há outras que são mais lentas. O que queremos é construir um plantel para corresponder aos objectivos e à grandeza do clube.»

Sem comentários: