quinta-feira, 30 de junho de 2011

David Trezeguet.. Uma realidade?


Confrontado com a possibilidade do avançado francês Trezeguet (33) rumarem a Alvalade, o dirigente Luís Duque não negou o interesse neste jogador, tal como o jornal Correio da Manhã noticiou.
António Caliendo, agente de Trezeguet, aliás, reafirmou ontem que os leões apresentaram uma proposta pelo jogador, que, segundo o jornal CM, já terá pedido mais de 100 mil euros de salário.
"Fala-se de muitos jogadores. Só anunciaremos reforços quando estiver tudo concluído. As contratações rodeiam-se de condicionalismos, há muitos factores que podem condenar a que possam concretizar--se ou não", observou Duque.
Sabe-se que Duque é um admirador das capacidades de Trezeguet, jogador de área que poderia chegar a Alvalade a custo zero, pois o Hércules desceu à II divisão espanhola.

Penso que apesar de Carlos Freitas ter desmentido o interesse nos serviços do frânces, é uma hipótese forte para o ataque tendo em conta que já foi dito que era pretendido um avançado goleador, já com nome e que faça encher os estádios. Apesar da sua idade é um grande matador.

SL

Sem comentários: