terça-feira, 7 de junho de 2011

OFICIAL: Transferências ao minuto

Nuno André Coelho é oficialmente reforço do Sporting de Braga e assinou um contrato válido até à temporada 2014/2015.
O jogador chega ao Minho depois de uma temporada abaixo das expectativas no Sporting, onde chegou envolvido no negócio de João Moutinho para o FC Porto.
A contratação de Nuno André Coelho foi oficializada no site do Sporting de Braga e, assim, Leonardo Jardim vê chegar um reforço para a defesa, que na próxima temporada será bastante diferente da habitualmente utilizada por Domingos Paciência, em virtude das saídas de vários jogadores, nomeadamente no eixo.
Em comparação com o final da época passada, o peruano Rodriguez saiu para o Sporting e Kaká regressou ao Hertha de Berlim, pois a duração do empréstimo do brasileiro era de apenas meia temporada. Por sua vez, Paulão ainda não saiu, António Salvador tenta manter o jogador no plantel, mas o mesmo tem sido alvo da cobiça de vários emblemas europeus.
Nuno André Coelho junta-se a Douglas (ex-Vitória de Guimarães), Rodrigo Galo e Zé Luís (ambos ex-Gil Vicente) Imorou (ex-Châteauroux) e Djamal (ex-Beira-Mar), que já foram confirmados como reforços dos minhotos.

Sem comentários: