Roberto Pereyra, extremo do River Plate, continua a ser uma forte hipótese para reforçar o Sporting mas os leões estão a tentar baixar o preço exigido pelo clube recém-despromovido à segunda divisão.
A imprensa argentina diz que os leões já apresentaram uma proposta de 4 milhões de euros pelo extremo de 19 anos, mas o clube de Alvalade não querem dar mais de 3 milhões.
Daniel Passarella, líder do clube de Buenos Aires, já reconheceu a necessidade de vender um ou dois jogadores para equilibrar as contas e os responsáveis leoninos estão a tentar jogar com esse factor.
Espiões do FC Porto na Luz e em Alvalade
Um dos elementos do staff dirigente das águias telefona com regularidade aos portistas; leões já afastaram funcionário do clube.O Sporting quer tirar a cor azul onde está estampado o nome do patrocinador das camisolas e pediu à marca de equipamentos desportivos para o fazer antes da nova época começar. Contudo, por questões técnicas, a marca de equipamentos informou que não o podia fazer alterações e comprometeu-se a enviar para Alvalade um novo lote de camisolas, que só deve chegar no início de 2012.
Sabe-se que nos jerseys actuais tudo foi feito para eliminar o rectângulo, mas todas as tentativas foram infrutíferas. "As camisolas ficaram danificadas", assegurou uma fonte de Alvalade.
A mesma fonte adiantou, ainda, que, até Janeiro, o Sporting dispõe de pouco mais de 1500 camisolas, número que, geralmente, é utilizado pelos jogadores durante a temporada. Este ano, no entanto, o clube prevê que esse lote só dure até ao início do ano.
Os leões querem que o fornecedor de equipamentos utilize o mesmo método a que o Benfica recorreu, em que o nome do patrocinador aparece estampado sem rectângulo azul. Por decidir está se vai aparecer em cima das riscas verdes ou das brancas.
Nas camisolas para 2011/12 está ainda um ‘pin’ com a inscrição King, que surgiu há quarenta anos para homenagear Eusébio. O Sporting pediu explicações ao fornecedor e ficou a saber que tal inscrição tem a ver com o modelo e que o nome King já foi utilizado para homenagear Maradona, Pelé e Cruyff.
Sem comentários:
Enviar um comentário