sábado, 16 de julho de 2011

Relato/resumo do jogo contra o Telstar por um adepto que viu o jogo ao vivo!

Recebi à pouco tempo um email de um adepto leonino cujo nick é "leao_do_barreiro" que está na Holanda e teve a possibilidade de ver o jogo de hoje. O email dizia:

"Hoje Sábado desloquei-me para ver o jogo do meu sporting e para ver os reforços que a nova direçao contratou. Para ser sincero nao gostei nem do jogo nem dos reforços; Para mim o jogador menos  fraco do jogo foi o postiga que sobressaiu mas nada que nos nao conhecemos o postiga foi para mim o normal dele tb para dizer que a equipa adversaria era mt fraca estive a falar com um holandes adepto desta equipa e me disse em ingles que nao desceram pq foi mt em cima da hora e que eram amadores sei que aquilo que vi equipas da nossa terceira divisao fariam melhor figura os golos foram muito consentidos no primeiro parecia uma auto estrada o postiga a correr e os outros nem se mexiam no segundo o central deixou passar a bola com o defesa esquerdo quase que se atropelaram um ou outro e o rubio de tamanha oferta rematou o terceiro foi de penalty sobre as actuaçoes dos jogadores do sporting nao gostei... o holandes schaars achei mt lento jogou a trinco jogador normalissimo o ponta de lança holandes e tipo saleiro pouco movimentado sem chama acho mt novo para a equipa do sporting . rubio e opurtuno mas com defesas mais maduros se torna menos eficaz joga na falha do adversario tb mt sem expriencia polga jogou o normal dele foi o melhor da defesa apesar da equipa adversaria nao ter criado perigo o guarda redes tb nao deu para ver so atrasos de bola sobre os outros jogadores foi o normal deles ...agora resumindo final eu nao sou fanatico vejo com clareza acho que havia jogadores na equipa do ano passado do sporting que seriam muito mais uteis que estes mas quem sou eu para dizer isto por aquilo que vi achei a equipa do sporting mt mais fraca que a do ano passado tb nao jogaram todos mas a ideia que me deixa e essa temos que ir buscar pelo menos 3 jogadores de gabarito firmado uma equipa nao se faz num ano e ir buscar jogadores novinhos sem expriencia e mta aventura ... concluindo vamos ter mais um ano a marcar passo jogadores a custo zero achas que ea soluçao e virem logo para o sporting me interrogo que aposta e esta ? xau obrigado estou apenas a ser realista com esta equipa e dificil fazer melhor ...um abraço"

Pelo que se pode tirar destas palavras o Sporting não terá ainda a um bom nível mas a mim isso ainda se deve à falta de jogadores importantes como Izmailov, Bojinov ou Matías e como estamos em início de época, o jogo não é tão bonito. Sobre reforços não me posso pronunciar pois não tivemos a oportunidade de ver um jogo inteiro, só golos. Vamos esperar por Segunda-feira. Já agora, um obrigado ao leao_do_barreiro pela disponibilidade.

1 comentário:

fatal disse...

Este é só mais um dos muitos técnicos de sofá, que logo ao 3º. jogo particular da época e com apenas 2 semanas de treino, já está a fazer um julgamento antecipado da equipa para a época, que ainda nem sequer começou.Mas que certezas tem este gajo! Sinceramente! Deve ser extremamente forte a acertar todas as semanas no EUROMILHÕES!!! E se ele fosse para o caralho?!
É que "sportinguistas?" destes o Sporting dispensa.Fazia até um grande favor se fosse apoiar e apreciar o "outro" da 2ª. circular.