quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uma dupla de ouro?


O jovem avançado chileno Diego Rubio, contratado pelos leões ao Colo Colo, mostrou-se entusiasmado pelos primeiros dias ao serviço do Sporting.
"Estou muito feliz pelo que já fiz. Estou a esforçar-me muito para melhorar cada dia que passa, e assim poder ajudar ao máximo o Sporting", afirmou Rubio, que no encontro frente ao FC Presikhaaf (8-0) mostrou grande entendimento com Hélder Postiga.
"Sim, é verdade. Eu e o Postiga entendemo-nos muito bem. Fizemos jogadas bonitas e tenho que agradecer a todos os meus companheiros pela força e motivação que me têm transmitido nestes dias, para que eu me posso adaptar rapidamente à equipa", comentou.
Sobre os seus companheiros de ataque, Diego Rubio tece rasgados elogios.
"Postiga é muito bom, tal como Van Wolfswinkel. Com tanta qualidade, sou eu que saio beneficiado, por poder aprender com eles. São ambos jogadores extraordinários", conclui o chileno.

Sem comentários: