sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gio dos Santos complica-se; Matías e a lesão; A vingança da Liga Europa



Segundo o jornal desportivo record, não o português mas um mexicano, o pai do jogador mexicano Gio dos Santos terá dito que o seu filho tenciona sair do Tottenham e ingressar no Sevilha.

Para ver a notícia na integra basta ir Aqui!

Atenção: Esta notícia não foi tirada de outro blog ou site desportivo português, foi fruto de um trabalho de pesquisa por parte deste blog, portanto se outro blog quiser tirar ou copiar esta notícia seria de bom grado citar o blog onde for tirar a notícia ou seja o blog Respirar Sporting. Obrigado





O médio chileno Matías Fernandes, do Sporting, apresenta um edema na perna esquerda e não poderá ajudar o Chile frente à Venezuela, em jogo dos quartos-de-final da Copa América.

O médico da selecção chilena, Roberto Yánez, revelou que Matías contraiu uma contractura no gémeo e que não pode jogar. Não foi revelado o tempo de paragem.






Alberto Rodríguez não esquece a final da Liga Europa. Neste sábado, o defesa-central procurará vingar-se de Radamel Falcao, autor do único golo da final de Dublin. O Perú de Rodriguez enfrenta a Colômbia de Falcao na Copa América.

O defesa não ficou bem na fotografia. Na final da Liga Europa, onde jogou com condicionalismos físicos, ficou para trás quando o F.C. Porto ganhou um lance na direita. Guarín cruzou, Falcao marcou. Dois colombianos, dois adversários que vai agora reencontrar.

Rodriguez trocou o Sp. Braga pelo Sporting mas sorri perante a possível de uma vingança pelo desaire arsenalista. «Já imaginei esse duelo. O futebol permite sempre vinganças e quero que desta vez a vitória venha para o meu lado. Quero eliminar a selecção dele», frisou o actual leão.

«Não foi fácil chegar a uma final em outro continente. Perdemos. A ferida continua cá, já não sangra, mas está cá a sua marca», reconheceu El Mudo, acrescentando: «Eu e Falcao disputamos sempre a bola com força mas sempre com boa intenção. Ele é um grande avançado e já nos conhecemos bem.»

Sem comentários: