segunda-feira, 25 de julho de 2011

As razões da mudança de Capel para Alvalade...

Extremo despediu-se emocionado do Sevilha. Espera ter continuidade no Sporting, ajudar o clube a conquistar títulos e ver novamente o seu nome nas convocatórias da selecção espanhola.

«Saio do Sevilha com tristeza mas de cabeça levantada, de consciência tranquila e com a satisfação de ter dado tudo com a camisola deste clube», disse Diego Capel na cidade andaluz, onde foi homenageado pelo clube que serviu durante uma década.

Diego Capel assinou por cinco épocas (foto ASF)

O extremo despediu-se mas espera reencontrar o Sevilha em breve, mas na condição de adversário: «Não vou para longe. Vou para Portugal e para Lisboa. A minha nova casa é outro grande do futebol, o Sporting. Espero que, no próximo ano, nos possamos encontrar com o hino da Liga dos Campeões ao fundo.»

Capel explicou ainda porque optou por rumar a Alvalade: «Estou muito feliz e orgulhoso pela forma como fui recebido no Sporting. Vou para um grande clube, espero continuar a crescer e dar títulos ao Sporting. (...) Foi o clube que mais apostou em mim e mais se esforçou para me contratar. Estou muito agradecido e espero retribuir toda a confiança.»

«Um dos meus desejos é regressar à selecção, e se tomei esta decisão é porque acredito que posso ter continuidade no Sporting. Deram-se grande confiança e espero pagar com o meu futebol, com trabalho e com muitas ganas», atirou o jogador, que regressa ainda esta segunda-feira a Lisboa.

Sem comentários: