quarta-feira, 27 de julho de 2011

Procura de novo colaborador...



O blog Respirar Sporting encontra-se numa altura em que precisa de evoluir cada vez mais. Já chegámos a um patamar de em um mês e vinte dias conseguirmos chegar às 45000 visitas, o que para mim é muito bom, e já somos um blog conhecido pela Blogosfera Leonina  mas pretendo ainda ter uma projecção maior. À uns dias, tive uma ajuda do "Wlhole" mas devido a ele ter outro blog não tem um empenho total, como esperava, mas mesmo assim, é um dos colaboradores do Respirar Sporting.

Com isto tudo, a pessoa que quiser ocupar essa vaga teria de:
- Ser Sportinguista;
- Ter uma boa cultura futebolistica e desportista;
- Ter disponibilidade de se dedicar ao blog ( postar no mínimo dois post por dia e ter a capacidade de pesquisar por sites de outros países notícias que possam interessar ao Sporting, etc);
-Entre outras a decidir após o contacto.

Aviso desde já que quem queira entrar neste projecto,  não deverá mexer na estrutura do blog, a não ser, claro, com permissão. Novas idéias são sempre bem vindas!

Pronto quem quiser ocupar esse lugar, mas dizer algo para aqui (num comentário e posteriormente vamos estabelecer contacto.


Obrigado e SL

2 comentários:

Bruno disse...

Olá!!

O meu nome é Bruno, sou Sportinguista, obviamente!! :D E teria gosto em ajudar-te com o blog.

Jogo futebol e além do mais, estou sempre a acompanhar tudo o que se passa com o meu Sporting, pelo que penso que tenho alguma cultura desportiva, nomeadamente em relação ao nosso clube.

Abri um blog sobre desporto (tem 1 mês http://aversemeenganas.blogspot.com/) mas é realmente complicado sózinho conseguir arranjar matéria ainda para mais para um blog não vocacionado a um clube mas sim ao desporto em geral. Em relação ao minímo de 2 posts por dia, penso que não haverá problema, excepto nas minhas férias em que não poderei dar o meu contributo. Sou programador e passo o dia no pc pelo que acho que conseguirei mais do que os limites minímos.

Já tenho conta no blogger, o meu email é este mydjenerg@gmail.com e para aqui podes contactar-me se assim o entenderes e retirar algumas dúvidas que ainda tenhas sobre mim.

Saudações Leoninas
Bruno

Ivan Ribeiro disse...

vou te mandar entao um email para o teu email, para te falar melhor...