segunda-feira, 25 de julho de 2011

Euforia à chegada; Salomão já brilha!; A Revolta por Guardado!


O plantel do Sporting regressou, esta manhã de segunda-feira, a Lisboa, depois de terminada a aventura no Canadá.
No aeroporto de Lisboa encontravam-se alguns adeptos que fizeram questão de aplaudir a equipa, que venceu a Juventus, por 2-1, no passado sábado, em Toronto.
No entanto, nenhum elemento da comitiva leonina prestou declarações à comunicação social.


Diogo Salomão foi um dos destaques do Deportivo na vitória de domingo por 5-1 frente ao Vilalbés, da terceira divisão espanhola. O português, emprestado pelo Sporting, esteve bastante ativo neste jogo particular, desequilibrando na ala esquerda do ataque e realizando bastantes cruzamentos para a área.
O Deportivo desceu à segunda divisão espanhola na época passada e, durante esta temporada, tentará regressar ao escalão maior do futebol espanhol.


A imprensa galega noticia esta segunda-feira a fúria com que os adeptos do Deportivo receberam Andrés Guardado no treino da equipa da Corunha.
“Se não queres jogar na Segunda (divisão), vai-te embora!”, foram os gritos de um grupo de adeptos do Depor. Tudo porque o internacional mexicano parece estar a forçar a saída do clube, que na temporada passada não conseguiu evitar a despromoção da La Liga.
Sporting e Benfica foram alguns dos clubes que, no passado, manifestaram interesse no médio-ala canhoto.
Agora, Schalke 04 e também o Lokomotiv Moscovo, do técnico português José Couceiro, parecem ser os principais candidatos a contratar Guardado.

Sem comentários: