sábado, 23 de julho de 2011

Dia Histórico para o clube...

Bruno de Carvalho (foto ASF)

Candidato derrotado nas últimas eleições, Bruno de Carvalho diz que este sábado «é um dia histórico» para o Sporting. Assembleia Geral para discutir a alteração dos estatutos do clube, alerta, poderá ser «a última» oportunidade para os sócios se fazerem ouvir.

«Acho que os sportinguistas devem perceber que hoje é um dia histórico. Vamos promover ou não a alteração dos estatutos e isso é fundamental. Todos nós temos de compreender que os estatutos são a base de tudo, até da própria bola que entra seja qual for o resultado. Tenho a certeza que os sportinguistas vão demonstrar, com toda a elevação, o que pretendem para o clube», disse Bruno de Carvalho aos jornalistas, antes de dar entrada no Pavilhão Atlântico.

«Houve coisas democratizadas, mas outras há que me preocupam. Penso que o Sporting deverá continuar a ser um clube dos sócios, são eles que decidem o caminho. Mas vamos esperar pelo que vai acontecer», referiu, prosseguindo: «Espero que as minhas preocupações não sejam realidade. Não vale a penar fazer vaticínios, espero que os sócios saibam dar uma resposta porque é sobre o futuro do clube de deles próprios que vão ter oportunidade de opinar».

Bruno Carvalho fez ainda um comentário enigmático, considerando que a Assembleia Geral de hoje poderá ser «a última vez que [os sócios] opinam...». «Mas penso que vai correr tudo bem», sublinhou.

Convidado a revelar o que faria de diferente da actual direcção, respondeu com ironia: «Talvez vestisse fatos mais escuros».
Retirado de: A Bola

Sem comentários: