terça-feira, 26 de julho de 2011

As palavras de Matías Fernández!



Depois de ter estado com a selecção chilena na Copa América, Matías Fernández voltou hoje a Lisboa e, apesar de estar a recuperar de lesão, mostrou-se optimista quanto à nova época.

«Estou contente de estar de volta. Espero recuperar o quanto antes, para ficar bem e ajudar a equipa. Fiquei feliz com o grupo que encontrei e estão todos muito motivados e a fazer um óptimo trabalho», afirmou o jogador, em declarações prestadas através do site oficial do clube.

Apesar de ter estado ao serviço da selecção chilena, Matias tem acompanhado a actualidade leonina e mostrou-se satisfeito: «Vi o jogo com a Juventus e gostei do desempenho dos meus companheiros. Só tive pena de não poder estar presente. Mas terei a minha oportunidade de começar a jogar e ajudar a equipa.»

«Estou determinado em dar o meu melhor. O grupo é forte e não tenho dúvidas que juntos vamos fazer uma boa época. Vamos lutar sempre para ganhar», vincou o médio chileno, que encontrou no plantel um novo compatriota: Diego Rúbio.

«Há muitos anos que conheço o Diego. Desde que ele tinha para aí 10 anos. O pai dele era meu representante e neste período em que ele veio para o Sporting falámos muito por mensagens. Ele está muito contente por estar aqui e hoje finalmente falámos pessoalmente. Ele é bom jogador e vai ajudar-nos», elogiou.

Sem comentários: