quinta-feira, 21 de julho de 2011

Villareal tentou desviar Capel mas este ja se encontra em Lisboa!

Capel (foto AP)

O Villareal, que pretende um substituto para colmatar a (provável) saída do seu melhor jogador (Rossi), é o clube que parece mais apostado em "roubar" o atleta. No entanto, o facto de tanto Villareal, como Sevilla, serem concorrentes directos no campeonato espanhol, pode fazer com que o negócio seja dificultado pelos andaluzes.
Este é um dossier que está a ser gerido de forma cirúrgica pelos responsáveis leoninos, uma vez que Domingos vê em Capel uma peça importantíssima no seu esquema de jogo. No entanto o jogador espanhol  já está em Lisboa e chegou com muitas expectativas. O extremo garantiu que apenas aposta em projectos com selo de vitória.

«Estou com muitas expectativas. Tenho muita vontade de começar a trabalhar e tudo aquilo que entrou é para ganhar», afirmou Capel.

O extremo espanhol também realçou que está «muito feliz» e que quer agora «conhecer o clube».

Capel partiu de Sevilha até Madrid e depois viajou até Lisboa. O jogador, de 23 anos, deverá agora assinar por cinco temporada pelos leões.


Nota: Parte da notícia retirada bo blog Mercado leonino

3 comentários:

Miguel S. disse...

amigo. qual a ideia de roubar excertos textos? incrivel...

saviolz. disse...

http://artigosdefutebol.blogspot.com/

Ivan Ribeiro disse...

Tem razão caro miguel, eu quando tiro alguma noticia de outro blog ou excertos de uma noticia de outro blog, costumo fazer referência onde fui buscar a notícia. Falha minha, que me esqueci.

Obrigado pela observação SL