sábado, 6 de agosto de 2011
Penaltie salva e "lixa" o Sporting!
O Sporting perdeu (2-2, 9-10) com a Udinese, nos penalties, e despediu-se de Cádis no último lugar do torneio Ramón Carranza. Diego Rubio bisou, André Martins falhou o castigo máximo que custou o terceiro lugar aos leões.
Principais lances da partida.
A primeira parte voltou a deixar patente algumas fragilidades da equipa leonina, com Abdi a abrir o marcador depois de surgir solto na área após uma iniciativa de Isla, que teve espaço para tudo no flanco direito. Ainda na primeira parte, Yannick e Carriço tiveram excelentes ocasiões para marcar.
Tal como ontem, no jogo com o Málaga, o Sporting voltou a entrar melhor e conseguiu chegar ao golo, novamente por intermédio de Diego Rubio, que apareceu a desviar remate de Rinaudo. O chileno esteve perto de bisar, mas rematou ligeiramente ao lado após combinação com Capel.
Floro Flores voltou a colocar a Udinese na frente do marcador, aproveitando nova desatenção defensiva do Sporting, mas, perto do final da partida, Danilo tocou a bola com a mão dentro da grande área e Diego Rubio transformou o castigo máximo que levou a decisão para a transformação das grandes penalidades. Diego Capel e André Martins falharam para o Sporting e Marcelo Boeck ainda defendeu um penalty.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário