terça-feira, 9 de agosto de 2011

As palavras de Quaresma sobre o Sporting....



Ricardo Quaresma revelou que nunca esteve próximo de regressar ao Sporting neste mercado das transferências, apesar de ser “um clube que ama”. O internacional português, em entrevista à “TVI”, afirmou ainda que sente-se bem no Besiktas.
“O Sporting é um clube que amo e que hei-de respeitar sempre, mas comigo nunca houve qualquer conversa. Não sei como surgiram certas notícias em Portugal. Comigo ninguém falou…”, revelou Quaresma.
“Sinto-me bem na Turquia. Fui muito bem recebido. A única coisa que tenho de fazer é jogar bem, ajudar a minha equipa a ganhar e conseguir títulos para agradecer esse apoio que me têm dado. Carlos Carvalha é um treinador ambicioso e que gosta de jogar bom futebol. Desejo-lhe a maior sorte do mundo no Besiktas. Espero que ele possa ajudar a equipa a conquistar títulos”, prosseguiu Ricardo Quaresma.

Sem comentários: