terça-feira, 9 de agosto de 2011

As palavras de Jeffrén....

 

14.ª reforço do Sporting para a nova época, Jeffrén concedeu uma entrevista ao programa Larguero da Cadena Ser onde falou sobre os primeiros dias como leão. O extremo elogiou ainda o técnico do Barça, Pep Guardiola.

«Ouvi várias equipas, mas optei por aquela em que me senti mais desejado. Por isso escolhi esta equipa», justificou.

«Os primeiros dias têm corrido bastante bem. Não tive muito tempo, porque mal cheguei no dia seguinte viajámos para Jérez [n.d.r. onde o Sporting participou no Troféu Ramón de Carranza]. Os primeiros dias têm sido bastante bons. Estou muito contente», disse, acrescentando que ainda não teve tempo para conhecer Lisboa.

Para o extremo espanhol, a presença do seu compatriota Diego Capel – que já conhecia pessoalmente - e de outros jogadores sul-americanos irá facilitar a sua integração na equipa.

A finalizar a entrevista, o número 17 dos leões elogiou o comportamento de Guardiola ao longo de todo o processo da sua mudança da cidade condal para Lisboa.

«Passou-me pela cabeça várias vezes. Tudo culminou com uma conversa que mantive com Guardiola, foi sincero comigo e tratou-me muito bem. Tive a determinação para sair e actuar mais minutos», rematou.

Sem comentários: